Drag queen Laganja Estranja participa do evento de moda em BH

Olá gente, tudo bom?

Hoje o assunto é a ex-concorrente do reality show ‘RuPaul’s Drag Race’

Drag queen Laganja Estranja

laganja3

Que apareceu no evento de moda e direitos humanos na capital mineira nesta segunda – feira ( 02/06/14 ). Laganja é uma das candidatas mais fortes do Reality Show norte – Americano, será anfitriã do lançamento do lançamento no Brasil de uma marca criada em San Francisco , EUA.

A artista ja tinha fãs no Brasil, embora o reality não seja exibido nas telas brasileiras, Laganja já era conhecida pois postava videos no YouTube, ela afirma que essa relação já era cultivada devido ao talento para dançarina que os brasileiros apreciavam.

A entrada é gratis, com apresentação do panfleto (clique aqui para visualizar)

Grande beijo amores, até mais

~Milla

Moletom

Olá gente,tudo bem?E esse friozinho hein? Por isso,hoje o assunto é MOLETOM,que é confortável,esquenta e todo mundo tem!

Tem vários tipos,dos casuais aos mais sofisticados,dos mais fofos aos mais rockers! Vejam que lindos…

Imagem

Imagem

(Moletons fofos,look com moletom fofo)

Imagem

Imagem

(Moletom skater vans,look com moletom vans)

Imagem

Imagem

(Moletom Rocker,look com moletom roccker)

E aí,qual vc mais gosta?Comente,um grande bjo ♥

The famous:Você sabe como usar blush?

Imagem

Olá meninas,tudo joia?Espero…Hoje o assunto é blush,você sabe o jeito certo de usar?Nosso queridinho tem tantas funções,afinar o rosto,dar um ar saudável,e até mesmo bronzear,por isso muitas pessoas erram na hora de usar,e isso também ocorre no mundo dos famosos,vejam só

Imagem

A cantora Christina Aguilera,é um exemplo,exagerou!

Mas agora,vamos ao que interessa…

Imagem

Olha que linda a make de Thaila Ayala,super natural,e o blush com um ar saudável,se vc quer ter o mesmo efeito,basta usar um blush da cor TERRACOTA nas maçãs e nas têmporas.

Imagem

 

(Blush Duo terracota,Água de cheiro R$29,90)

Imagem

E esse bronzeado de Ana Paula Arósio?Se vc quer ficar com esse efeito bronzer,basta espalhar o blush nas maçãs,nas têmporas e no ossinho do meio do nariz.Imagem

(Blush cor 2,O Boticário R$26,99)

 

Imagem

Se vc faz mais o estilo romântico de Zooey Deschanel,faça como a diva,use um blush mais rosinha concentrado nas maçãs,mas esfume bem,para não ficar com aquele ar Festa junina (hahaha).

Imagem

(Blush cores Capricho,O Boticário,R$30,99)

Imagem

Se vc tem as bochechas mais avantajadas como as de Selena Gomez,basta usar um blush na cor PÊSSEGO abaixo do osso da maçã.

Imagem

(Blush peaches,Mac,R$69,90 aprox.)

Espero que tenham gostado meninas,arrasem,bjão

 

Bolsas de franja

Olá meninas,tudo bom?

Então,hj o assunto é bolsa de franja,quem ai gosta?

Os nativos americanos,não marcaram somente a historia,mas também a moda,com eles trouxeram várias tendencias do estilo boho,que hj são modernizadas e tem uma pegada mais folk e atual…Vejam alguns looks que separei para vcs com bolsas de franja:ImagemImagemImagem

Gostaram?Comentem…bjão

Vans off the wall

 download

Ooi gente,tudo bom? Como está sendo a semana de vcs?

Hoje o assunto é ”Vans” todos conhecem?Pois se vc ñ conhece,conhecerá hj neste post…vamos lá

Vans é uma marca calçados e vestuário dos Estados Unidos. Iniciou suas atividades em 1966 no estado da California, fabricando calçados para Skatistas. Tem como principais produtos os clássicos modelos Slip On e Old Skool. (Wikipédia)

download (1)

Esse é um dos clássicos da Vans, o modelo authentic,que cai bem com tudo,principalmente se for um pretinho básico,é simplesmente mara né?!

images (1)

Esse é o modelo slip-on falado anteriormente,também é lindo,não acham?

Agora vou mostrar para vcs alguns looks com o vans authentic,selecionei os que eu mais gostei,pois são vários

vans4

Esse look está simplesmente perfeito,apesar da cor do tenis ser bastante chamativa…

vans1

Também ficou lindo e atual este look,apesar de não gostar muito de vans de duas cores,esse ficou show,pois ficou com um ótimo caimento em relação ao sweater!

lookbook

Aah esse short com esse vans *-* Ficou perfeito!

Capturar

Vamos combinar que short com vans é simplesmente lindo,mas isso vale se seu short for mais larguinho,tipo esse e o anterior…Essa bandana também ficou bem bacana.

Bom meninas,espero que tenham gostado,bjo